Aniversário de Teresópolis: Atrações Lotam as Ruas da Cidade

 

 

Créditos: Jeferson Hermida.


No último sábado, 06 de julho, foi comemorado o aniversário de Teresópolis na Praça Olímpica com Missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Gregório Paixão, e celebrada pelos padres do Decanato São Pio X. Para completar a noite houve o show do Padre Fabio de Melo que com seu carisma e mensagens de fé arrastou multidões para a praça fazendo-os suportar a noite fria que servia de cenário para a célebre comemoração que foi marcada por muita emoção.
Aproveitando o grande público presente, também durante a Missa Festiva pelo Aniversário da Cidade, foi feito o lançamento oficial da Semana Missionária em Teresópolis, que será realizada de 15 a 21 de julho como forma de preparação para a Jornada Mundial da Juventude.
A noite foi coberta de desejos de paz e prosperidade como na fala do bispo D. Gregório, “Teresópolis é uma benção de Deus desde a sua fundação, desde os primeiros índios, os timbiras, que pisaram essas terras. Que a cidade cresça na paz, na alegria, e que seus habitantes sejam felizes e que, de modo especial, abram o coração para Deus” e na do Padre Fabio de Melo, “O meu desejo em estar aqui é me juntar ao povo de Teresópolis para agradecer a Deus pela vida dessa cidade, sobretudo para pedir sempre as bênçãos para este lugar.”