Revista Mais Saúde e Secretaria de Turismo firmam parceria para captação e organização de eventos

Teresópolis está sendo trabalhada para receber turistas que têm como principais motivações o Ecoturismo e o Turismo de Aventura. O público atraído por essas atividades busca melhorar a saúde e o bem-estar através do esporte e do contato com a natureza.

Enxergando a oportunidade de formar parceria, as empresárias Ana Cristina Amaral e Aline Plácido, proprietárias da Revista Mais Saúde demonstraram interesse em participar dos eventos do SISTUR com estande de divulgação da Revista. Em contrapartida seria divulgado o evento com posterior matéria de sua realização.

Em meio às negociações foi percebida também a oportunidade de a Revista se apresentar como parceira na captação e divulgação de eventos para a cidade, sendo orientada e recebendo suporte do Sistema Municipal de Turismo que organiza e gerencia os Eventos no Município.

A Revista publicará, em sua próxima edição, os eventos da Estação Aventura de Junho. Para mais informações sobre a revista entre em contato: contato@revistamaissaude.com / (21)30973120 / (21)92422915