Teresópolis é um dos destinos favoritos para curtir o frio

 
Créditos: Hotel Rosa do Ventos

O site Par Perfeito promoveu uma enquete onde 1.000 internautas deviam votar em seu destino favorito para curtir o frio. A bela Gramado, no Rio Grande do Sul, ficou com o primeiro lugar folgado. Mas Teresópolis apareceu com um honroso terceiro lugar.
Com 51% dos votos, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, ficou no topo da lista. Realizado pelo site ParPerfeito, o levantamento mostrou que Campos de Jordão, em São Paulo, também é bastante procurada pelos casais, aparecendo com 22% dos votos, na segunda posição da lista.
Em terceiro lugar está Teresópolis, no Rio de Janeiro, com 12% das preferências; Petrópolis, também no Rio, ficou com 9% dos votos e a quarta posição; e Monte Verde, no estado de São Paulo, com 6%, ficando com o quinto lugar.
O site também questionou os participantes sobre as atividades mais buscadas nas viagens a dois. Em primeiro lugar ficou a opção “curtir o aconchego do hotel ou pousada”, com 47% dos votos. Conhecer os principais pontos turísticos aparece na sequência, com 23% das preferências.
Atividades ao ar livre, como ir a parques, fazer piqueniques e caminhadas, receberam 12% dos votos. Na quarta e quinta posições, aparecem programas como desfrutar da vida noturna com dança e diversão, com 11% dos votos, e conhecer bons restaurantes, com 7% da preferência.
Fonte:http://agazetafluminense.blogspot.com.br/