13ª FEPRO Teresópolis

 

A 13ª FEPRO Teresópolis reuniu grande público de consumidores e visitantes dispostos a se divertir. Com ótimas atrações musicais na praça de alimentação para entreter visitantes e expositores. E oportunidades de ganhar diversos brindes através de brincadeiras de adivinhação ou cupons oferecidos pelos stands.
Foram mais de 80 lojas com os mais variados tipos de produtos, para todos os gostos, com uma grande diversidade de itens, que iam de roupas e acessórios a artigos para o lar e até mesmo consultorias, contando sempre com a simpatia e atenção dos expositores, da administração e da equipe de apoio.
O ambiente entre os stands não era de competitividade, mas de solidariedade e companheirismo, criando assim um ambiente leve e divertido até mesmo para criar amizades.
O turismo da cidade ganhou mais potência pelo volume de pessoas presentes no evento e pelo site de turismo, o “Curta Teresópolis”, uma parceria com a empresa ITH2O, que desenvolveu e administra a página. Isso se torna visível pelo crescimento de mais de 300% do número de pessoas que acessaram e curtiram a fan page.
Devido a um sorteio de 04 kits de viagem, incluindo uma mala, um necessaire, uma almofada para o pescoço e uma camisa da equipe realizado pela empresa ITH2O com o apoio da Baggagio e da Arbor Brasil, a popularidade da página de turismo da cidade cresceu consideravelmente. Para concorrer aos itens, os participantes deveriam realizar seus cadastros no stand e feito isso ele poderia curtir a fan page “Curta Teresópolis”.
O secretário de Turismo Henrique Carregal fez questão de prestigiar o stand da ITH2O, pela criação, administração e divulgação do site “Curta Teresópolis”, que serve como apoio e divulgação das belezas e atrações da cidade.
Muitas pessoas ficaram conhecendo mais deste projeto e gostaram muito da iniciativa de um site completamente interativo que mostre uma Teresópolis para passear, comer e se divertir.
A FEPRO gerou a certeza de que o comércio de Teresópolis tem força e o povo acredita nisso.