Arlei e Ronaldo Fialho visitam local da obra da nova praça do Soberbo

O prefeito Arlei, esteve na sede da Secretaria de Turismo, no Soberbo, para verificar os últimos detalhes para o início da obra de revitalização da Praça Senta Pua. O projeto prevê a construção de uma praça de alimentação com quiosques padronizados, playground infantil e tratamento paisagístico, além de bicicletário e estacionamento de veículos. Também está incluída a reforma e modernização dos banheiros do Centro de Informações Turísticas. A obra já está em andamento e deverá ser entregue no início de maio, com duração de cerca de 60 dias.
 
Juntamente com o presidente da câmara, Maurício Lopes e o secretário de turismo, Ronaldo Fialho, o prefeito Arlei recebeu na última segunda, 17, os expositores que atuam no local. Na ocasião, Arlei confirmará que eles poderão continuar trabalhando na praça durante a execução da obra, sendo remanejados dentro do espaço conforme o andamento da reforma.
A nova praça deverá contar com quatro quiosques, academia popular, estacionamento, bancos, mesas e cadeiras, dentre outros e será destinada ao público em geral de Teresópolis e turistas.
 
O vice-prefeito Márcio Catão, os secretários Ronaldo Fialho (Turismo) e Leonardo Vasconcellos (Governo e Educação) e os vereadores Maurício Lopes (pres. da Câmara Municipal), Dedê da Barra, Dr. Habib e Luciano de Vargem Grande também estiveram no local.