Copa 2014: Membro do COL, Bebeto participa de partida de futebol

No próximo sábado, a partir das 15h, o ex-jogador de futebol Bebeto estará em Teresópolis lançando o projeto Embala Rio 2014 no Várzea Futebol Clube (Rua Manoel José Lebrão, 1364 – Ermitage), com uma partida entre os ‘Amigos do Bebeto’ e o time de veteranos de Teresópolis, convidados pela Liga Teresopolitana de Desportos. O projeto beneficente, do Instituto REL – Rio, Esporte e Lazer, tem como finalidade promover uma ação social através do esporte.
 
Além de Bebeto, o jogo principal reunirá grandes nomes que atuaram no futebol, como Fábio Luciano e Athirson – ex-capitão e ex-lateral do Flamengo, Nonato, Walber e Lira. Pela seleção de Teresópolis, profissionais que atuaram ou ainda atuam no cenário esportivo municipal representarão a cidade, como Zeca, Mané Rita, Adão, Guto, Ari, Cleiver, Cabral, Cezinha, Álvaro, Marquinho Costurado, Renato Sabiá, Zezé, Sirley, Fábio, Rogério de Vargem Grande, Galego e Pelé.
 
Entretanto, às 13h, antes da partida principal, acontecerá um jogo com 50 crianças que participam das escolinhas de futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), na categoria sub-13. Serão 25 alunos do núcleo instalado no Teresópolis Country Club, em Albuquerque, e 25 do núcleo do Várzea FC, na Ermitage.
O tetracampeão Bebeto, hoje membro do COL - Comitê Organizador Local da Copa 2014 vem participando de várias reuniões em Teresópolis, com o prefeito Arlei e outros secretários do governo, visando a preparação do município para receber a seleção brasileira a partir de maio. O Embala Rio é mais uma ação com este objetivo.